sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O meu ódio por pitas: Terceira e última parte...

Não me apetecia falar muito acerca deste assunto, quando derrepente o ódio mexeu comigo e para que não pensava que ele mexia, a prova provada é que mexe e isto digo eu!!! Porque eu sou letrada!!!!

A terceira razão para eu não gostar de pitas (como se duas não fossem suficientes) é a maneira com elas me olham e falam para mim....Eu sei que sou linda mas escusam de exagerar...

Talvez seja do meu estilo altern post-rock ou talvez seja das duas latas de base que elas trazem naquela carinha, logo elas têm que se "colar " para poderem-me visualizar minimamente...

Pior pior é quando essas amostras de cavalos de corrida se põem a falar para mim!!! O que já de si não é muito natural, pois apenas malucos da cabeça e moços sentimentalóides é que tentam falar para a je!!!

E me tratam como se eu tivesse 5 anos!!!!

5 ANOS!!!!!!!????

E SE riem das minhas piadas secas por dó e com sorrisos amarelos!!!!!!! Ai que raiva!!!
Pior é qundo pensam que são mais que eu !!!! o que elas não sabem é que ninguém é mais do que eu!!!! eheheheh (o meu ego hoje tá em alta peço desculpa)

"Pitas são como as cebolas, quando as vejo mais de perto fazem-me chorar"

1 comentário:

Anónimo disse...

mt bem !!! um blog mt nitinhu!!

parabenx!!!

GOXTO MT DE TI!!