quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Eu choro com Filmes da Disney

Bem como já antes havia dito eu gosto imenso das músicas das disney, principalmente agora mais velha e mais madura (muitas aspas neste madura) ainda gosto mais eheh... Pricipalmente desta música de seu nome "quantas cores o vento tem" pela Susana Felix. Só me apercebi da mensagem agora mais crescida, porque quando era pequena apenas o som e as cores interessavam.... E como eu ainda choro a ver estes filmes



Esta música é sem dúvida genial, e a versão portuguesa é realmente muito boa!!!



As duas músicas a seguir arranjei a muito custo as versões portuguesas...





E por fim o grande clássico Hakuna Matata..



eu gosto imenso destes filmes, pena a Disney não fazer mais nada assim (entenda-se de jeito!!! mas eu até gostei do "há procura de nemo"... é a excepção...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahh!
Sem duvida a Disney é a melhor produtora de desenhos animados de sempre!!
Os filmes podem passar para qualquer lingua que seja que não perdem a sua magia!!
Músicas lindas! =D

Hoje a ouvir essas músicas no teu mp3... brutal!! eheh
"Ele é bom" -> Vê lá se não gozas pah. Tava só a pensar noutra musica do Hércules. Eheh
Apesar de também se puder aplicar completamente a tua intrepertação mas não era isso que queria dizer. =)

bjinhuh

vates disse...

Podes crer... mesmo sendo uma má adaptação como eu já ouvi... mas pronto...

Mas qual intrepretação?? Eu não tava a pensar em nada!!! eheheh essa cabeçinha...

Fica benzinhu

(ELE É BOM!!!!AHAHAHAHAH)