sábado, 12 de janeiro de 2008

Na escuridão

Sim, estou completamente no escuro, completamente no vazio, completamente fora de mim.
Estou completamentamente fechada num armario e não consigo de lá sair.
Estou triste, sinto-me um verme repugnante, um parasita... Ninguém me conhece e ninguem me pode conhecer, acho que nem eu própria me conheçia, mas agora sei quem sou, agora quero dar-me a conhecer mas...
a escuridão e o vazio das pessoas mata-me e sou engulida pela imensidão do escuro que elas trazem... nao consigo respirar... nao consigo emergir...
escrevo porque talvez assim o peso saia das minhas costas, talvez me magoe menos, talvez... talvez
não há certezas no meu mundo... apenas talvez cheios de nada...
o dia não começou, a luz ainda não se acendeu para mim...

5 comentários:

Anónimo disse...

Então sai do tal armário. Estás à espera que as coisas te caiam no colo? Fico possesso quando vejo gente deprimida com alguma coisa não específica e que não fazem nada para mudar a situação.

vates disse...

é claro que não tou á espera que as coisas me caiam no colo, é claro que fasso alguma coisa para mudar a situação, só que nem sempre é fácil...

Anónimo disse...

If at first you don't succeed, try, try and try again.


PS - "Faço" é com cedilha.

Anónimo disse...

Olá Miuda:-)Es mto fixe sabias!:-) olha eu quando tinha os meus 13 enfim até praí aos 16 tambem sentia uma revolta semelhante...porque nem sempre a vida é facil e as vezes olhamos em volta e parece que ninguem se preocupa em ser feliz e fazer as outras pessoas felizes...o mundo é lindo as pessoas é k o estragam! Em Portugal particularmente só te podes preocupar ctg só ctg e seras feliz...tu sabes k aki kem pensa demasiado fode-se, um conselho limita-te a viver o melhor que souberes e nunca deixes de fazer nada k te apeteça que a felecidade vem com o tempo...e vem mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:-) Isto é uma simples mensagem de uma rapariga de 20 anos :-)crazy!! (palmas)

vates disse...

Brigada pelo comentário... vou tentar seguir o teu conselho :-)
Talvez tenhas razão, talvez a felicidade venha com o tempo...
Ainda acredito que isso um dia irá acontecer...-)
Fica Bem...