segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Questões Semânticas/Fundamentais da minha Vida- Nome

Como uma boa portuguesa que sou é que claro que tenho 2 nomes (os primeiros) que ligam duma forma fantasticamente pirosa, para as velhas da vizinhança gritarem pela gente....
Quem não se lembra do tão aclamado Alice Maria ou do Soraia Cristina... ou da Carla Marisa (ler á velha ou seja com o assento no a assim: Mááááriza) ...
Pior pior é quando vêm elas pedir uns ovinhos, e põem a inha no final : " ó Detinha Sofia" "ó Tininha!!!" ou inhas "óóóó Aninhass podes-me emprestar um repolho???" Sim porque ela depois devolve o repolho....

Eu gosto do meu nome, mas será que não era pedir muito que não combinassem o segundo com o primeiro???

Eu gostava era de me chamar como a tipa da foto....



Grazi Massafera Este nome é um show e as possibilidades dos trocadilhos são infindáveis:

(ler com sotaque brasileiro)"Grazi você é fera né?"
Perfeito é o nome perfeito!!!!!

Agora Ana Carina (Cááárina) e outros que tais.... Enfim

Sem comentários: