quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Diferente

Nunca na minha vida fui a personagem principal, apenas um figurante que se limita a ver...A razão para isso é que não me encaixo no meu mundo...
O meu mundo é constituido por gente dita vulgarmente "normal"(palavra simpática para vulgar), que gosta de fazer e de pensar como as pessoas "normais"... E uma das normalidades de um ser dito normal é excluir as outras pessoas que não se encaixam no perfil...
Sofri de inúmeras depressões ao longo dos anos, fruto da exclusão e opressão..por ser diferente, por pensar de maneira diferente...

Talvez a culpa também tivesse sido minha porque nunca deixei que ninguém se aproxima-se, porque nunca participei nas brincadeiras...porque andava zangada com o meu mundo...
Talvez devesse ter nascido num outro mundo...talvez a localização é que esteja errada não o conteudo...

Já não estou zangada com o meu mundo, agora sorriu para ele, apesar de nem sempre gostar...
Tento mudá-lo mas parece que ainda não encontrei a password para aceder á conta para editá-lo....

Mas há sempre exepções e ainda encontrei bastantes pessoas especiais, pessoas que estão integradas mas que pensam de maneira diferente, que são realmente diferentes...

Sei que apesar de algumas pessoas serem bastante pré-formatadas e rirem-se da diferença, da consciência dos outros, sei que não o fazem por mal... sei que apenas procuram ser felizes.

Agora procuro outros mundos, outras pessoas e tenho encontrado alguns...

Agora tento fazer com que a felicidade não me encontre...mas que seja eu a encontrá-la...

1 comentário:

Anónimo disse...

Marcas a diferença e eu gosto da tua diferença... se fossemos todos iguais nao tina piada... a pena é k nem todos se apercebam disso...