terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Amor e outros desastres

Apetecia-me dissertar sobre o amor, sobre a poesia da vida quando nos encontramos apaixonados, mas cedo descobri que é muito dificil escrever sobre amor quando, nunca se sentiu nada equivalente a isso....

Tive as minhas paixões, emoções e trambulhões.... talvez isso tivesse sido amor... mas nunca me senti nas nuvens por alguém... nunca gritei ao mundo que amava x pessoa e que queria viver o resto da minha vida com ela.... nunca!!!

Talvez porque esse amor ideal e idealista não exista de facto, talvez o aperto no coração não seja apenas puro nervosismo, talvez os principes e as princesas não existam de facto.....

Em vão continuo à espera, tão só e abandonada.... e talvez esta ultima frase seja o ultimo hit da ágata mas faz sentido para mim....

Eu não sou do tipo de tentar e depois vê-se!! não sou! até porque eu sou muito fria se fôr assim....

Sou aversa ao amor... Ele anda zangado comigo.... nem sei realmente se ele realmente existe na realidade...

Não ando à espera no entanto que ele me bata à porta, simplesmente sou feliz assim....

mas como eu digo.... eu é que sou imensamente complexa e complicada.....
É claro sou mulher!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois realmente diria que só uma mulher seria capaz de escrever algo do género. Quando é algum deles se iria dar ao trabalho de escrever algo assim, de pensar no assunto sequer?
Talvez seja eu que nao conheça muitos ou seja mesmo assim.

Algo muito complexo o amor, que talvez nem deva ser compreendido, nós é k gostamos de perder tempo com isso... Baaaahhhh
Que lamexas pahh!! xD

Bem chauzinhuh eheh