sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sexta-Feira

É sexta-feira...a vida corre e nada se passa ... nada de extraordinariamente relevante acontece por aqui...
A vida corre á minha frente e eu sorriu ao vê-la passar.. por mim... apanho pedaços... nada me cança.. sinto-me leve...assim...
Dedico-me a escrever e entre tentativas falhadas, obscuras e cansadas encontro na minha mente um poema...


Menina dos olhos verdes cor do mar
Na areia fina, suavemente
Os teus cabelos claros, ao luar
Pairam no ar levemente.


A liberdade corre-te nas veias
És o mar, o vento, a lua
Prendem-se tempos nas tuas teias
Nesta terra que é só tua.


E de mais ninguém.

De dia, caminhas pelas lagoas, profundas,
Do teu mundo,
Á noite, vagueias pelo mais profundo,
Escuro.


O teu sorriso ilumina o meu mundo
O nosso mundo
Repleto de sonhos
Que nunca se chegam a realizar


Parados e sentados á beira-mar.
És a mais inocente das almas
No tempo repleto
De gente
Que de inocente,
Nada tem.
E que vagueiam tristemente,
Á tua espera
Á tua procura.
Ai a loucura! Toma conta de todos nós.
Loucos e tristes,
Eu sei que assistes
A tudo…


Nunca mais te vi,
Nunca mais te ouvi,
Nunca mais te sorri,
Nunca mais te senti,
Perto de mim.
Vou morrer


Sem
Te ver
Outra vez

(por miuda do armário)

Poema que escrevi sem sentir nada, sem pensar em nada simplesmente saiu de mim, louco e elouquente...
há dias assim, em que simplesmente não penso, apenas vagueio pelo mundo, pela vida...
E principalmente às sextas...

Sem comentários: