sábado, 26 de janeiro de 2008

Terei eu acabado de receber o presente da minha vida???

Terei realmente hoje, eu, recebido o presente da minha vida??? Aquele que marcou e marcará o resto da minha vida?? Estou mesmo tentada a confirmar essa resposta com um sim bem grande!!!!

E a prenda de que falo é de um filme!!! Eu sei que filmes é clichê e que toda a gente recebe uma prenda assim...EU SEI!!!!! Mas a minha é diferente.... melhor é bastante diferente e tudo porque o filme propriamente dito é nada mais, nada menos (O FILME DA MINHA VIDA É.....)





POCAHONTAS!!!! O filme que me faz chorar nem "é a vida é bela" nem "e tudo o tempo levou" mas sim a Pocahontas!!! Principalmente aquela banda sonora fantástica!!! Eu sou realmente muito deprimente....mas mesmo MUITO!!! mas enfin!!!!!

Sem comentários: