terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Num mundo à parte

Hoje foi um dia como os outros, porque apesar de pensarmos que são especiais ( por qualquer razão) hão-de ser sempre iguais, sempre...
Apesar de serem iguais, há certos dias em que me sinto num mundo à parte, como se se tivesse aqui caido dum outro planeta...
Já tentei entender este mundo, ja tentei entender estas pessoas que fazem parte deste mundo, do meu mundo, mas não cheguei a nenhuma conclusão aparente... há quem não entenda as mulheres, eu não entendo os humanos...

Porque é que simplesmente não são felizes? Porque razão é que não lutam? Ou não procuram a felicidade?
Acho que já fui assim... não tanto agora...
Houve tempos em que odiava as pessoas ( incluindo eu ) por não serem e não fazerem os outros felizes...por se odiarem mutuamente quando as coisas pareciam ir tão bem...

Hoje finalmente entendi... somos mesmo assim nada há a fazer, é a nossa natureza...

Percebi que mais vale ignorar os maus momentos e viver intensamente os bons...

Percebi que o objectivo do final do jogo é chegarmos ao fim tendo rido mais do que chorado...

Percebi que ser feliz é muito mais importante do que eu pensava que era...

Ainda não nos percebi por completo mas há-de chegar o dia...

Sem comentários: