sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

falando sobre loiros e loiras

Estava eu e os meus pensamentos a conviver harmoniosamente quando uma ideia repentina apareceu na festa (sim porque ás sextas feiras eu e os meus neurónios fazemos uma party!!!!!!).

A pergunta que me surgiu é a segunte: Se as loiras são burras (já sei é esteriótipo), os loiros serão burros???

E já para responder ao esteriótipo: a verdade é que eu não conheço loiras muito inteligentes... e sendo eu um exemplo de pura inteligência (ahahahahah´não levar a sério...quer dizer...levar sim senhora)tendo o cabelo castanho escuro, eu só posso afirmar que tal afirmação deva ser verdadeira.

Mas pelo sim pelo não fui ver algumas loiras:




Vi esta e pensei.... naaaaaaaaaa não é!!!!!! ESTA É A VERDADEIRA BESTA LOIRA!!!!!!!!!! tadinha da Paris foi deserdada, agora vai viver na rua.... com 50 MILHÕES DE DÓLARES!!!! OLHA QUE PENINHA QUE TENHO DELA!!!!!QUE PENINHA!!!

e como talvez um exemplo não chegue para covencer a malta peguei numa amiga lá da Paris (amiga não sei...)



E pareceu-me que também não!!!! Por isso a menos que me provem!!! Continua a frase : as loiras são burras (ou pelo menos as pintadas...ahahaha)...

Ou se calhar é um estado de espirito.... mas quem sou eu...

E por falar em loiros... encontrei um belo exemplo....



Se é burro ou não não sei!!! eu olho para ele e nem me consigo concentrar!!!!!!!ahahahahah... a angelina é que tem uma sorte!!!!

A pergunta continua no ar!!!

Sem comentários: