domingo, 13 de janeiro de 2008

Odios pessoais

Toda a gente tem os seus odios pessoais e impessoais... o meu problema é que o meu ódio extende-se aos confins da terra...

- Odeio pitas de allstars, jeans e cabelo esticado -

sim um dos meus ódios primordiais são jovenzinhas adolescentes que andam pela rua armadas em gente, quando não passam de umas couves indecentes de telemóvel na mão, á espera que o guna lá do sitio lhe ligue para combinar a próxima foda (sem ofença)...

ODEIO ODEIO ODEIO

É claro que existem condições prévias para se ser uma pita vejamos...

1º - Ter um hi5 (odeio o hi5)

2º ter um hi5 de 5678890 amigos no minimo

3º - que 678900 desses nunca se tenham conhecido

4º - ter um guna á porta

5º - ter mais 40 amigas pitas para passear na escola

6º - todas vestidas de igual

7º usar quantidades astronómicas de base (daquelas bem ao tom de bronze escuro)

8º - sorrir sempre (em tom de amarelo de preferencia)

9º - sair com as pitas e o guna (e mais os gunas das amigas ) ao domingo

10º - ouvir musica de merda (intenda-se cidadefm, mtv...)

aqui estão 10 condições para seres uma pita, se te revês nelas então odeio-te profundamente...
não que não te odia-se antes...

3 comentários:

Mete Nojo disse...

Olha olha, tenho uma seguidora. Quem sabe daqui a uns anos tenha um séquito grande o suficiente para criar uma igreja qualquer baseada no ódio e em que o deus sou eu.

Boa tarde e mate-se

vates disse...

quem sabe, quem sabe...
e essa seria a igreja mais odiosa do mundo.. eheh
tenha um dia cheio de ódios, senhor mete nojo...

Anónimo disse...

Vou arriscar-me adizer que concordo 100% (e só "não mais" porque não dá)