quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ódios Pessoais parte 2 - novelas com 5 anos para adolescentes

Outro dos meus ódios pessoais, um fortemente vincado, é o meu ódio a novelas ( mas dizem assim, à e tal mas vês!!! É claro que vejo, se não visse não odiava não é???)... Principalmente novelas da sic com gráficos extremamente pirosos e músicas dos anjos...


Apesar de odiar profundamente novelas, noveletas, e novelinhas ( deu-me um gozo tremendo de fazer esta sequência, é da "ganza"...), tenho que admitir que a TVI até tem jeito para a coisa... Tem até certo ponto quando assim "pó"(é o pó pois é) final da tarde, da caixinha mágica (TV para quem não percebe metáforas pirosas), vem uma musiquinha de merda cantada pelo ménito das não sei quantas ou de uma bandazeca de casting e aparece no ecrã:





MORANGOS COM AÇÚCAR-GERAÇÃO REBELDE



Corro imediatamente para a casa de banho para vomitar... Regreço ao quartinho e olho para a tv e vejo uma cambada de adolescentes imberbes a descutir a última moda que saiu naquela linguagenzinha "super teen" que os super-guionistas daquela novelazinha arranjaram porque pensaram eles que era super-fixe...


Qual o problema perguntam vocês? Se o facto do programa ser uma merda, de ter adolescentes que não sabem articular duas palavras de seguida e de não saberem representar não serem suficientes eu arranjo de seguida mais, ora vejamos:



1º - O guião é tão bom que nem sei quem são os protagonistas...



2º - Se o protagonista é um tal de Vasco então tenho a dizer que o Vasco é verde!!!!!!!!!


Literalmente... Agora arranjam protagonistas que parecem alface ?? (e as pitas dizem) - Ah não o Vasco é bem bonito!!! (gritinhos) é todo bom!!! (e eu digo) Suas sardinhas de cerebro do tamanho de uma ervilha!!! O Vasco é sim um repolho!!! E é verde...



3º- ter protagonistas super tonos que apresentavam programas infantis de objectivo incerto... e que cantavam e falavam com cadelas azuis no mesmo...





O DUARTE


QUEM É ESTE POKEMON?????


MEU DEUS!!!!!!!!!


TOU TÃO INDIGNADA QUE ATÉ PONHO A FOTO DO TAL MOÇO...



É ESTE!!!!!!!!!! ESTA NÃO ERA PARA SER UMA SERIE PARA "MALTA FIXE"????

4º - Professores muito certinhos mas que tem piercings no nariz tipo boi (e nã era no sentido depreciativo ERA LITERAL)

A única coisa positiva e BRUTAL (linguagem teen) na serie é os putos (um deles escreve poesia???!!!) rebeldes xénofobos que fumam ganza atrás da escola!!!!

Que série é esta que anda a detrupar a cabeça da malta toda??? E como é que esta merda se aguenta por 5 anos???

Pode ter o seu quê de educativo (uma jovem grávida, uma jovem gorda que não é gorda mas não encontaram mais ninguém com mais de 55 quilos porque são todas um bocado anorécticas) mas por amor do santo!!! Ninguém aguenta..

Bem!! Sempre é melhor que a floribella mas é melhor nem entrar por ai...

E tenho dito...

(P.S. (como se isto fosse uma carta) Morangos com açúcar? que nome é este?? alguém que me explique por favor!!!!)

Sem comentários: