quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hoje é Dias dos Namorados

Não gosto nada deste dia... É só baboseiras banais, cartas de amor cheias de nada...

É tudo muito bonito mas e quem não tem namorado (a) não é? Têm que levar com as campanhas de markting infernal, com jovenzinhos super apaixonados de coraçõenzinhos nas mãos!! Não aguento com essas merdas!

Para mim é um dia super normal, é apenas mais um dia criado pelas grandes empresas para fazer mais uns "trocos"...

Talvez seja eu que odeio tudo e todos (é facto!) e talvez por tar sozinha (é tenporário! tenho a certeza!) é que não ache muita piada mas por amor da santa! Parece que só se lembram de fazer grandes demontrações de grande amor neste dia e pergunto: e os outros?

E hoje no telejornal dizia assim : "Neste dia dos namorados (...) os produtos para a disfunção eréctil subiram em flecha!"...(o sinal (...) significa que não ouvi tudo...logo isto pode tar totalmente errado... lapso meu.)

1º - Quando eu vejo o telejornal obviamente procuro informação de qualidade!

2º - Eu tou-me nas tintas para os produtos da disfunção eréctil!

3º- Porque é que eu tenho que saber disso??!!! É que não tenho nada a ver com isso não é?

Concluindo, talvez tenha tanto ódio ao dia dos namorados como quando me chamam de "mor". Detesto!!! Mor é tão ... tão... nhéca!

Fiquem muito benzinho!!

(Pode ser que eu crie o dia dos solteirões e depois vamos ver quem ganha!!!!)

Sem comentários: