segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Dias de Estranha Lucidez

Eu não gosto de Domingos nem de segundas por uma simples razão: Domingo antecede segunda e porque segunda é segunda!! E há trabalho à Segunda!!!

E talvez porque são dias de uma estranha lucidez à qual eu não estou muito habituada....

Por exemplo ontem domingo, tive um estranho momento e raro de prefeita lucidez mental:



Eu Vou Ser Uma Velha

Tirando o facto de os humanos se extinguirem no espaço de 50 anos, esta frase é realmente o meu destino...

Será que irei chamar pelas criançinhas pelos seus 2 primeiros nomes e irei ficar horrivelmente cusca?

Mas depois aprecebi-me que serei uma velha completamente maluca e que as outras velhas irão fofocar acerca de mim, os miudos terão medo de se aproximar com medo que eu os coma ahahahahahah

Assim, assim! Já fico descansada...

O outro momento deveras perturbador é que ao ler o horóscopo chinês tive a sensação de que o meu ano ia ser uma MERDA!!! O texto tava explicito naquela revista do jn (na qual eu só custumo ler a parte para as criancinhas!!! É expectacular!!!)... dizia assim:

GALO: Um ano perturbador para o Galo. as preocupações causadas por dificuldades inesperadas vão apresentar obstáculos. Haverá sofrimentos na vida familiar ou problemas na sua carreira. Ano em que terá de ter muito cuidado com as despesas em geral.

Será que é tarde de mais para mudar para Macaco?

Um ano activo e provocante. (...) No amor poderá encontrar finalmente a pessoa pela qual sempre esperou (...)

Odeio estes chineses que tramam o Galo.....

Bem e hoje apercebi-me que era Carnaval!! Pois porque eu ainda não me tinha aprecebido que não tinha ido hoje para o manicómio (escola)...

E hoje foi um dia para esquecer pois:

1º- passei a tarde toda a estudar ligações iónicas

2º- sofri uma ligação metálica com a porta (e dolorosa).

3º- a minha cabeça está um mar de electrões.

Esta foi sem dúvida a piada de quimica mais inteligente que eu efectuei.

São dias defenitivamente para esquecer!

(Será que vou ficar como a minha professora de quimica quando for mais velha? NÃO QUERO!!!!!!!!!! NÃAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!!!)

FIQUEM BEM!

(porque eu vou sem dúvida ficar ou se calhar...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois... todos acabaremos por lá chegar xD

Quanto aos signos chineses, raios partam, porque também tou feita!! eheh

E nao... isso é k realmente nao... ficar como a stora de fq é mau de mais!! Mas isso pa ti é impossivel por isso ta descansadinha ihih

bjinhuh

vates disse...

Espero Bem que nãooo!! É que eu não queroooooooo!!!!!

Tu vais lá chegar eu não eheheheh tou a brincar!!!!!!!!

Fica Benzinho ó maluca!!!!!!!!

(e cuidado com os moços.... tu sabes ;))

A Maluquice do Ricardo disse...

Poix poix ...

Vai ser mt complicado isto!!
Realmente não vais ser como a nossa setora ( de ti fq) de mim ( a.p.) lol

Éx 100% maix bonita que a setora !!
Coitada de ti tás um pouco preocupada !!

bjx e fica bem!!

tens um blog mt fixe