quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

BLOG!!!

Eu não gosto de blogs! Aliás nunca gostei! Não sei como continuo a manter este! Talvez porque uma cambada de malucos comenta aqui (eheh)... e porque acho que este blog já merecia um prémio decidi eu criar o meu prémio ou seja um chamado auto prémio!!!


Já que ninguém mo dá né?



Peço particular atenção para esta maravilha gráfica que é este prémio! Porque eu admito FOI FEITO NO PAINT!!! E não sou um ás da informática....

E para quem seja miope o que está escrito no fundo laranja piroso é "para blogs que ninguém lê porque realmente não interessam!"...

Um prémio realmente maravilhoso!!! Até as lágrimas me vêm aos olhos!

E por último gostaria de agradecer à minha mãe, ao meu pai e familia....à minha mãe (retiro um papel de metro e meio do bolso) blá, blá, blá e finalmente à minha gata e a mim (porque se não fosse eu não havia prémio! Dahhhh eheh)

Eu sou realmente deprimente... mas mesmo muito...

Fiquem bem

2 comentários:

Anónimo disse...

És mesmo tola!! lol

Mas o prémio é merecido!! eheh

E nos agradecimentos falto eu! Como é pah? xD

bjinhu

vates disse...

pronto chegou eheh

já que insistes acho bem aqui vai o meu agradecimento a ti tambem... :)

eheh