sábado, 23 de fevereiro de 2008

Á conversa com gente mais anormal do que eu!

Ela- ...Agora não falas para mim...
Eu (fria e cruelmente)- Tou a falar agora!!
Ela (chorando copiosamente) - Tu eras a minha melhor amiga!! Agora nem queres saber de mim!
(silêncio)
Ela - Já não gostas de mim!
Eu - Eu não gosto de ninguém! É claro que não gosto de ti!
(facto)
Ela - És a pessoa mais especial deste mundo para mim!!
Eu - Não sou nada!!
Ela - Pois! Agora andas sempres atrás da outra!! Agora desabafas com ela em vês de desabafares comigo!
(apeteceu-me dizer: Olha ela não é sentimentalóide e tem plo menos 2 neurónios e meio dentro da cabeça não é?)
Eu - Eu nunca andei atrás de ninguém, devias saber disso!!!
Ela - Eu queria-te ver...
(e aqui é que a conversa se torna extremamente perigosa)
Eu - Não há nada para ver!!
(choro compulsivo dela)
Ela - Eu só queria ser tua amiga!!
Eu - Mas eu sou tua amiga!


Eu especial?! Até me comoveu! Mas sabendo que tudo é tão efémure, porque é que me dizem coisas dessas?

Eu não acredito no conceito de melhor amiga(o), porque isso para mim é como se fossemos literalmente objectos sempre ao dispôr e eu não gosto disso!!Talvez venha a acreditar mas neste momento não!

Tadinha da moça. tenho pena mas não posso fazer nada!


Isto só me acontece a mim!! Gentinha...

(inda por cima acordou-me!! Que porra de vida esta!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Comam-se de uma vez por todas e deixem-se de merdas.