sábado, 16 de fevereiro de 2008

Como será possivel??!!

Como será possivel eu não me ter lembrado de uma data tão importante (se fosse importante eu não me tinha esquecido)...

É que no passado dia 12, fez um mês que eu me lembrei de fazer um blog com um advérbio e um gerúndio( é que indirectamente falando é, o que julgo ser, um dos mais pirosos nomes para blog que alguma vez me lembrei)

É uma grande conquista visto as minhas tentativas de blog anteriores terem acabado ao fim de 4 dias!

Por Isso:



PARABENS!! UM MESITO HEIN!!! jÁ ESTÁS GRANDINHO!!! UM BEIJINHO À TIA!!
Pior é qundo ao fim de vários anos elas continuarem a pedir neste tom de velhas pegajosas: UM BEIJINHO À TIA!!É o que me acontece....

Bem o blog está de parabéns!!! E eu vou fazer uma festa!!! Porque Hoje há Festa no Blog!!!!!(tendo em conta que me esqueci desta data é melhor caprichar na comemoração!! )

4 comentários:

A Maluquice do Ricardo disse...

Esqueceste de dar os parabenx??Que falta de Educaçao!!eheheh
Realmente éx msm esquecida!! N COMAX QUEIJO!! ehehehe ;)

Happy Birthday Blog!! ehehehehe

bjx pa ti e fica bem mal!! ups!!Fica bem que eu tb fico!! ahahha

vates disse...

Eu não gosto de queijo!!! eheh

Bigadinha plos parabens...

Anónimo disse...

Sabes porque é que se chama aniversário?? Porque festejasse de ano a ano nao de mês a mês!! lol

Vá não vou ser mazinha e vou entrar na tua... PARABÉNS Blog! =D
(Atrasados mas cá estão)

vates disse...

mas nota: não existe mesário topas?!!

bigada pelos parabéns (o blog agradece porque ele fala comigo!!)

Fica benzinho