sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

é outra vez sexta feira! é tempo de party!!!!eheh

Se alguém ler isto e achar que vou falar de alguma festa ou de quantos quantos copos bebi, bem podem tirar o cavalinho da chuva!
Porque:


Eu não gosto de festas


Principalmente de gente que não interessa a ninguém...


E com música tipica desse tipo de bacanais (não dessa maneira atenção)...Daquela bem comercial que enjoa quando a gente a ouve pela... vá lá digamos segunda vez?

É certo que não me vou divertir muito esta noite de sexta, mas continua a ser o meu dia preferido da semana...
O problema é que neste dia não costumo dizer nada de jeito... mas mesmo nada que valha a pena ser escrito no raio que é este blog!

O que vale é que amanha é sabado!! É por isso que adoro sextas!!

(agora estive a pensar e como já antes havia dito aqui eu vou ser uma velha logo depois não poderei ir a festas! E terei de ir aquelas sessões para velhos na dancetaria arrasta o pé! oh não! acho que vou ter pesadelos esta noite)


(arrasta o pé? é melhor nem sequer divagar sobre o assunto).


Fiquem bem...


(e se não ficarem o problema é todo vosso eheh!)




3 comentários:

Anónimo disse...

Queres vir dançar comigo !!?? hehehehe ( quando formos velhotex!!!

Vamox arratar o pé!! se pudermos =D

mt bem sua maluquinha!!
Fica bem e cuidado com os pesadelos que ainda ficas com rugas !!! ehhehehehe

lol

bjx

vates disse...

Dançar contigu....? Quando formos velhotes? Olha que não sei é que parecendo que não, não vais ter pedalada para mim!!! ehehe

Eu rugas!!!!?? Nãaaaaaaaaaaaoooo!!!

olha fica benzinho!!

(e cuidado com as velhotas do arrasta o pé!!)

Anónimo disse...

tenhu pedalada pa ti !!!! hehe

tenhu sempre!!!

lol

nunca iras ter rugas!!

fica bem!!

bjx