sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sábado-16

Ontem vi o "América Proibida" (as traduções dos titulos são fantásticas porque o original é "American History X") e eu não estava com muitas espectativas, visto estar a ver o filme às quatro e tal da manhã. E já meia perdida de sono me apercebi que o filme era absolutamente fantástico!!! Muito Bom mesmo!!!


E com este filme apercebi-me realmente do verdadeiro significado daquela frase tão usada: "violência gera violência".

_________

A verdade é que não tenho estado nos meus dias, ando meia perdida ultimamente sem saber exactamente onde me meter (porque metida estou já no armário...(trocadilho) ..), sem saber muito bem o que tenho que fazer, sem saber muito bem o que quero fazer...

Talvez isto passe com os dias...

Vou tentar fazer qualquer coisa, vou tentar escrivinhar qualquer coisa que eu invente nesta mente complexa (de mais até...)...

Se fosse pintora pintava, mas como não sou, pinto e desenho com palavras....

(e foi talvez a frase mais poética que eu alguma vez tenha dito).

4 comentários:

A Maluquice do Ricardo disse...

Exe filme é mt bom!!

Andax perdida?? COMPRA UM GPS!! eheh

Continuas dentro do armario!!??

Ok continua aí dentro!! eheheh

bjx fica bem mal!!! ;)

vates disse...

Lógicamente que fico!

A segunda era uma expressão!!!Não sei se precebes-te?!!!

Fica bem

Anónimo disse...

Uiii andas a ficar muito poética! xD

Segundo a 'stora' de EV também podias desenhar!! lol

Vá beijinho

vates disse...

mas já devias saber que a stora de EV é louca!!! Eu desenhar...tás maluca??!! eu desenho árvores e ela vê mulheres!!eheh...muito fixe a nossa stora de ev..

fica bem