terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

i dont need a man?

Sim realmente expliquem-me outra vez...

Eu ainda acredito no Principe Encantado!

Bem se calhar minto para dar uma certa enfase poética ao post... mas a uma certa altura da minha vida ainda acreditei... aliás acho que todas as mulheres já acreditaram no principe(ou princeza não é?!!?) vejamos:

O meu primeiro principe encantado foi sem dúvida (e meu primeiro amor) aos 4 anos e meio. Ele era ruivo, vestia-se frequentemente de verde e voava.

Chamava-se Peter Pan!!

Eu ainda acreditei que poderia ser possivel, quem sabe talvez, mas depois de ver a segunda parte do filme percebi (eu devia ter adormecido a meio): ELE TROCOU-ME PELA WENDY!!!!!SACANAA!!! eu sou muito melhor que essa!!!mas pronto!!

O meu primeiro desgosto de amor!!! Podia-se dizer que eu via muitos filmes!!!

Se nem os filmes do Walt (ele é meu amigo já aos anos!!) têm principes encantados prefeitos, então na vida real é que tem sido verdadeiro desastre!! A minha vida amorosa é um autentico "trambolhão".

Se por mim só se apaixonam moços mais sentimentais e sensiveis que eu, mais vale estar sozinha ponto.

E agora retiro-me para cantar (gritar seria o termo mais aproximado para o que eu faço) esta música:






I DONT NEED A MAN!!


eheh

2 comentários:

Anónimo disse...

Eheh!! Peter Pan =D

Tola pah! xD


E quanto a parte dos sentimentais não sejas mazinha!! xD

vates disse...

eu n sou mazinha..vá às vezes eheh

fca bem