sábado, 2 de fevereiro de 2008

Romantismo VS Completa pirosice

Eu detesto quando o Romantismo puro e fofo se transforma numa bola de neve repleta de pirosice!!!
E isso acontece quando eu até nem desgostava dessas manifestações...
E tudo começa quando põem um "alface ama couve" (completly nonsense) no hi5 (rgggrrrr odeio) ou no msn...

É pior do que me esmurrarem o nariz.... começo a ficar imensamente enjoada....

Pior do que esta manifestação estúpida de amor, é quendo a gente (eu neste caso) nada sinto pela pessoa manifestante... E quando digo nada é exactamente isso que significa!!! NADA!!!

Um dia destes escreveram-me uma carta. Uma carta de amor do século passado com uma única diferença.... Era com simbolos/linguagem super hiper teen!!! Tipo: "amor eu t adro n posso vivr maix sm ti"...

Oh pá, se me criam impressionar, tinham escrito algo que não me fizesse vomitar... não que "o meu coraçãozinho saltita quando estou contigo" e "es mesmo bonita e kida"...

Bonita eu ainda compreendo mas kida??? kida é que não por favor... Eu sou o autentico diabo!!!

Peço desculpa à pessoa que me escreveu mas já não aguentava o vómito escrito...

1 comentário:

A Maluquice do Ricardo disse...

mt bom ...

Embora n sabia... desculpa

agora ja sei

bjx