segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hipocrisia minha

Eu sempre abominei todo o género de pessoas que idolatra idolos duma forma efusiva e extraordinariamente pirosa. Principalmente actores de cinema, ou melhor de holliwood!! Eu sempre a dizer! Oh são pessoas normais como nós, não percebo porque os idolatram?

Qual não foi o meu espanto quando assisti até às 5 da manhã, aquela cerimóniazeca das vedetas de holliwood, os óscars! É isso! Pronto e foi assim que descubro a minha valente hipocrisia.

O problema é que a je emocionou-se quando a tal que ganhou o óscar de melhor atriz, a que interpretou edit piaf no "la vie en rose" (eu até sei o nome do filme..fonix) e arrepiei-me quando fizeram aquele momento dos mortos que morreram (que frase mais patética foi esta?!ahahahah).

Eu estou a ficar cada vez mais deprimente...

À conta dessa gentinha de holliwood. (reformolando a frase) À conta da Nicole Kidman (que NÃO APARECEU COM AQUELE VESTIDO VERMELHO QUE LEVA TODOS OS ANOS PARA TODO O LADO!!) eu fiquei com umas olheiras e com uma "moca" que só visto!

E hoje há dr.House! E agora ?! Duas noites de seguida? A TVI há-de mas pagar!!

Fiquem bem!!eheh

Sem comentários: