domingo, 10 de fevereiro de 2008

Cambada de chatos (não desses atenção)

Eu sou uma pessoa bastante maluca, impaciente, louca, nada pragmática e que acima de tudo detesta que a irritem!!!!

Eu detesto pessoas chatas porque já basto eu não é?

E porque razão é que essas pessoas falam imenso para mim ah? Tenho um iman ou o que? E quando os quero mandar calar ou mandá-los simplesmente à merda, descubro ou que vão ficar magoados para o resto da vida (porque me denegris-te com palavrões obscenos"..... é assim que eles falam), ou que vão apanhar uma grande depressão porque eu os desiludi e era uma pessoa muito importante para eles (eu importante para alguem? minha nossa...) ou que se vão suicidar com 30 benorões!!!!

30 benorões?? Estas pessoas querem-se suicidar ou simplesmente apanhar uma dor de cabeça é que nunca precebo!!!

Oh que cambada de grandes anormais...

é nestes dias em que simplesmente começo a bater com a cabeça na parede......

Se calhar sou eu que tenho cara de psiquiatra!!! Sou maluca mas não sou assim tanto!!

Acho que quem tem de ir ao psiquiatra um dia destes se não dou em maluca!!! Ainda mais do que já estou...

Fiquem........(oh quero lá saber de como vocês ficam desde que eu fique bem....eheh OH DESGRAÇA!!! )

1 comentário:

Anónimo disse...

Vê lá se me apredes a escrever ben-u-ron. (Realmente é capaz de ficar um pouco estranho no plural)


Pois realmente entendo o teu ponto de vista. LOL
É deprimente simplesmente ouvir as depressões disparatadas deles. Também tenho aturado coisas dessas mas vá, há que ter um bocadinho de paciência. E a verdade é que às vezes também somos um pouco mazinhas. (AHAHAH)

BYEEEE