terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Oh diabo!!!Mais uma visita ao youtube!

Hoje olhei para o espelho e assustei-me!!! Tinha o ar mais louco que alguma vez tivera...;-0
Será que elouqueci de vez?
Talvez mas eu sei lá....
Nem sei se me ria ou se chore....
Pelo sim pelo não....
Rio-me....
_____________________________________________

Bem... eu a fazer umas pesquisas no youtube (porcarias eu sei) e encontrei isto (esta última frase pode dar a entender que encontrei isto agora mas já tinha visto isto há mais de um mês... era só para dar o ar.....eheh)





Eu comi a Madona - Ana Carolina

Gostei especialmente da frase do principio: "A cantora brasileira que foi bem longe! A cantora que comeu a Madona". Gostei.

E já para responder à thegirlnextdoor (sua maluca) que vai dizer assim: "e ela a dar-lhe com a ana carolina"... eu sei que tou a dar com a Ana Carolina mas essa mulher é de mais (eu também eheh)...

Aí as minhas visitas ao youtube!!

Fiquem benzinho! porque eu vou ficar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tax fechada no armário???!!!

Ultimamente andas um bucado diferente , é a setora de Fisico Quimica que te ta a por diferente !!! Será um extraterreste a setora??
Provavelmente sim!!! ahahah

Mt bem!!

Aki ta o meu comentario

bjx de um ganda maluco para a Granda maluca lol

vates disse...

é claro que tou fechada no armário e nem tenho precisado de sair e sabes porquê? Porque se têm fechado comigo cá dentro!!eheheheh

a setora de quimica não me anda a pôr assim eu é que a ponho maluca!!

Fica....como queiras!!

Anónimo disse...

Raios partam essa música!! (Ya ya, eu sei, é um pouco impossivel partir a música, mas é que isso é horrivel)

Por incrivel que pareça depois de se conhecer esta música, a Ana Carolina até tem músicas de jeito,n mas como sempre tinhas que escolher esta!! xD

bjinhu

vates disse...

eheh

Um dia destes ainda vais gostar muito desta musica eheh

fica bem bjinho

(sua maluca)