quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vá lá que não me pus a falar do meu dedo mindinho

eu tentei.. juro que tentei mas eu tinha de mostrar isto... Não controlo os meus impulsos

Eu num outro post tinha dito (um post em que juntei Dina com o monstro das bolachas) que tinha um rato a modos que decapitado no meu quarto... Semanas depois do terrivel acidente e ele ainda continua lá...

Provas? Ai têm!!!




Este maldito rato de olhar esgazeado com um brinco na orelha (com o meu bonito nome na camisola) enforcou-se.... Ora quem me dá e volto a repetir...

UM RATO ESGAZEADO COM O MEU NOME!!!

certamente que quem me ofereceu devia ter pensado.. OLHA QUE GIRO PARECESSE MESMO COM ELA!!! pois bem...

EU ESTOU-ME A RIR IMENSO MAS NÃO É DE BOA!!!

NÃO É!!!

(eu estou cada vez pior)

ps- a propósito do titulo, certo é que a parte mais, digamos, defeituosa do meu corpo, é o dedo mindinho das minhas mãos porque é muito pequeno... mas vá...

MUITO PEQUENO....

eu prometo que amanhã eu falo de coisas com interesse e com pés e cabeça, mas hoje é o dia da demência geral e eu não sou excepção...

see ya later =))

2 comentários:

Lua Nova disse...

Porque gosto de ser diferente.
E para mim estes post's sao os melhores!
Não pensemos no que vao pensar, escrevemos o que sai, e ja têm sorte se sair, se nao nos fluir... sai disto!

Viva ao irreverente, e ao diferente :)

Anónimo disse...

Um rato...

Pensa que podia ser pior...

Parabens pelo blog