sábado, 19 de julho de 2008

Politica 2009?

Sondagens... sondagens são isso mesmo sondagens... mas tenho a dizer que há sondagens e sondagens...

Então vejamos uma sondagem do jn de há poucos dias (como dizia a Rita Lee [um destes dias compro uns óculos cor-de-rosa, já faltou mais] De meia em meia hora, uma nova pesquisa/Mas como, se ninguém nunca me analisa?) que dizia o seguinte:


(*rufar de tambores *)


O líder do PS tem mais qualidades do que defeitos, de acordo com os envolvidos na sondagem. Mas a adversária é considerada mais honesta, mais autêntica e mais preocupada com os problemas das pessoas comuns.




(a minha reacção)


Diferentes reacções em cada uma das bancadas:









e DE OUTRAS BANCADAS....

Eu acho que vou fazer uma sondagem... QUE TIPO DE DROGA TOMAM OS PORTUGUESES QUE RESPONDEM A SONDAGENS?

mmm acho que é isso mesmo que irei fazer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a impressão que os portugueses andam com os olhos virados à ramela. Depois queixem-se.

Anónimo disse...

Apenas tenho uma coisa a dizer:
Adorei a tua reacçao!! ahahahah

Quanto ao resto... nem comento

Bju