sexta-feira, 25 de julho de 2008

Já lá vão os bons tempos...

Aos anos que vejo o cc (curto circuito, esse grande programa da sic radical), e é triste ver como se deteriora cada vez que sai alguém importante de lá... os grandes momentos em que me ri com o alvim, o pedro ribeiro, o bruno nogueira... onde isso já vai...

Bem, fiquei bastante triste com a saida da solange (EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS!!), quero ver como o programa se "safará" sem os seus momentos impagáveis de humor.. mas a esperança é a última a morrer... e creio que há potencial para continuar...

Na memória fica um dos melhores programas a que assisti em directo, rindo-me sozinha para a televisão, fazendo uma rica figurinha...



tássevem ehehehheh

2 comentários:

Cl@uD!a disse...

Eu tbem vou ter saudades dela!

Sinceramente, ela era para mim um membro importantissimo naquele programa..

Mas que se há-de fazer?

Beijos

Carla Sousa disse...

É de facto um programa de culto, muito graças à entrega e à mente brilhante do Alvim, não tirando é claro o valor de todos os outros que com ele estiveram e os outros que se seguiram. Ele e a Solange têm programas absolutamente memoráveis, de ir às lágrimas...
Cheguei a participar duas vezes no programa, há uns dois anos, uma delas numa conversa muito engraçada com a Solange. Se bem me lembro, o tema era qq coisa como "os filmes da nossa vida".
É pena que tenha saído, mas a vida é mesmo assim...

*