quinta-feira, 24 de julho de 2008

mais sete?

já lá vão uns 7 meses desde que escrevi o primeiro post neste blog, e uns 9 meses em que ando na "blogosfera". como se pode crescer em nove meses...

Para ser franca, já tinha tido um ou dois antes deste, que ficarão para sempre perdidos no tempo e nesse mundo infinito que é a blogosfera... poderia me dar ao trabalho de os voltar a reencontrar, mas verdade seja dita nem sequer me lembro dos seus nomes...

nem sequer me apetece procurar...

dei à partida uma semana de vida a este blog... uma semana... pareceu-me razoável...eu costumo fartar-me muito rapidamente de tudo...

passaram sete meses.. ainda cá estou... não sei se durará mais 7... quem sabe...

A melhor qualidade dos blogues (fazendo uma pequena análise dos factos) é poder escrever tudo o que nos dá na real gana através dum nickname fanhoso (miúda do armário? devia estar num dia muito mau xD) sem ter que prestar declarações a ninguém...

uma espécie de tubo de escape...

é uma espécie de diário.. sim uma espécie de diário sob um heterónimo.. mas que somos no fundo nós mesmos....

se tivesse que destacar um post de todos os que escrevi, seria este, porque 7 meses depois e ainda não consigo seguir essas regras =)

o que não é de todo mau...

indirectamente falando, onde fui eu desencantar um nome destes?

1 comentário:

UM TOQUE SUAVE... disse...

ok, ainda bem que continuaste e
espero que por muito mais tempo.
Obrigda por referenciares o me
blogue no teu. Aguardo que algúem
me ofereça um selo, nunca mais...
Continua, volto sempre