sexta-feira, 11 de julho de 2008

OMFG

Isto é que vai ser uma trabalheira... a lagartinha propôs-me este desafio que tentarei, sim porque tentar é a palavra certa pa definir o que irei fazer...

Música preferida

Ui tantas, tantas, bem esta é uma delas...





Tenho duas e ambas de Fernando Pessoa

"Quem escreve para obter o supérfluo como se escrevesse para obter o necessário, escreve ainda pior do que se para obter apenas o necessário escrevesse" [Fernando Pessoa]


"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vence é a razão, seja quem for o seu procurador."

6 Coisas que me definam

DIRECTA - sim talvez directa demais...

ARROGANTE -sim um pouco =)

DIFERENTE

COMPLETAMENTE LOUCA

SINCERA... demais de novo..

BASTANTE PREGUIÇOSA EM FAZER COISAS QUE NÃO ME AGRADAM


E acho que é só. quanto a quem passo bem...

ser pensante
claud!a
Triguinha
Miss Piggy

bem e agora amanhem-se eheheehh





Sem comentários: