terça-feira, 15 de julho de 2008

Triste não será a palavra certa....

Eu sempre fui muito criticada. Nunca me choquei com isso. è normal e muito natural.

Quem me costuma criticar? Os normais como lhes costumo chamar...

Eu sempre pertenci ao leque da gente diferente...

Não sabia que também existia hipocrisia e mentira nas pessoas que eu achava serem verdadeiras neste mundo.

Pior! Não sabia que existia uma certa hierarquia.

Por partes. Eu não sou muito normal. As minhas ideias são chatas de ouvir por parte de certas pessoas. Distingo-me no mar de gente.

Há pessoas. Não... neste caso uma pessoa em concreto que pôs na sua cabeça, que no seu mundo, (ao qual pretenço aparentemente) apenas ela podia ser especial. Protanto tratou logo de arranjar uma teoria hilariante que eu era uma farça (poser e mais não sei o quê), uma cópia de sua excelência a rainha dos freaks.

Eu não sou genuina? Eu não precebo estas mentes... Tento, tento mas não intendo.

O mais engraçado no meio disto tudo é que nós nunca antes tinhamos trocado uma palavra. Logo não me conhece.

Eu acho que ela é chefe de uma espécie de igreja dos anormais e 'tá chateada por eu não me ter ido afiliar.

E caso ela venha algum dia a lêr isto....

Julgar as pessoas sem as conhecer é muito fácil. OH TÃO FÁCIL QUE É.... Mas dessa maneira não és especial coisa nenhuma, ÉS UMA BESTA COMO TODOS OS OUTROS DE QUEM TE QUERES AFASTAR....

As ideias são mutáveis assim como as pessoas. e ninguém foge à regra, nem mesmo a pessoa mais especial do mundo...

Eu tinha que desabafar.. detesto que me digam que sou falsa sem me conhecerem.. DETESTO... e é caso pa dizer que talvez eu não seja a pessoa certa para uma luta de palavras....

EU GANHO SEMPRE!!!

quando tenho razão é claro ehehehheheh

e tenho dito

1 comentário:

Cl@uD!a disse...

Olá..

Pois realmente é lixado quando acontece, e mais lixado ainda quando a pessoa que nos tenta julgar nunca nos dirigiu sequer a palavra - -'

É tão estúpido que até.. doi.

Há pessoas que precisam efectivamente de tratamento..
Ah, se precisam..

Bjos.