terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu fiz três testes...

... logo algo se passa de muito errado...

the first one






If You Were Born in 2893...



Your Name Would Be: Baan Aita



And You Would Be: A Cyborg









e o segundo






Your Personality is Very Rare (INFP)



Your personality type is dreamy, romantic, elegant, and expressive.



Only about 5% of all people have your personality, including 6% of all women and 4% of all men

You are Introverted, Intuitive, Feeling, and Perceiving.







E quando eu pensava que estava a gostar imenso destes testes, fiz o terceiro...





Your Sexy Brazilian Name is:



Iolanda Ambrosio






IOLANDA AMBRÓSIO???? SEXY?

malditos testes idiotas da internet...



eheh

5 comentários:

Cl@uD!a disse...

LOOOOOOOL!

Os testes na internet são sempre assim. xD Acaba por dar barraca! Lol

O que eu me rio com este tipo de coisas! xD

Küss

Anónimo disse...

Iolanda Ambrosio é sem duvida um nome extremamente sexy.
Até eu fiquei tola so de o ler!! LOl

Posso começar a chamar-te assim ou é melhor nao??

[era pa rir]


Putos de testes rasca! xD


BYE

Anónimo disse...

P.S.: O meu nome sexy seria Taís Braga. Sempre tou em melhores condiçoes que tu lol

E as mnhs mamas chamam-se Bambi e Tambor ahahah

Cl@uD!a disse...

Só para ficar registado, o meu nome sexy brasileiro é: Xuxa Pereira.

XUXA PEREIRA!!!!!!!!!!!!!

Desculpem... Dificilmente se consegue pior do que isto - -'

LOOL

Bjos!

Anónimo disse...

Bom, está bem.. talvez o fundo não esteja assim tão feio.. Mas está sem graça, vá. xD

Sim... O meu nome.. Uiui.. O mundo que se prepare! XD

Bjos