domingo, 16 de março de 2008

Virei Bicho!!

Nem eu percebi o titulo do post por isso nem vale a pena... (pera ai virei bicho??!!eu?!!)

Eu estou completamente a elouquecer... mas que demência total...passei a tarde toda aqui de pijama a comer que nem um alarve e a ver blogzinhos de chacha...ai que tédio mãe!!

Estou a começar a odiar as pessoas à minha volta Assim naquela de querer massacrá-los numa tortura chinesa para o resto da vida... Que bem que me ia saber...

Estou um desastre, tudo em mim está completamente desarranjado hoje, principalmente o meu cabelo, eu já precisava de visitar a minha arqui-inimiga cabeleireira. Aí como detesto cabeleireiros. Que raça mais odiosa.... principlamente quando nos espetam aquelas unhas frias e grandes no couro cabeludo e nos molham todas quando começam a tirar o champoo...

Eu apenas adoro uma coisa (tirando eu, pois eu amo-me...)

O salão Nobre!!!Agora não há conversa alguma que não vá parar aqui...

(e se eu vir mais algum blogzinho a utilizar a palavra "nheca" eu cometo uma desgraça porque essa é minha !!!)

3 comentários:

O caso parcial!! disse...

ahahahah eu faço o que me bem apetece
se eu quiser "nheca" nimguem me proibe!!

lol

fica bem e á outra cena nem comento!!

vates disse...

Deves pensar que já és gente não?

Já tou fodida já...

nheca tem direitos de autor por isso vais ter de pagar

O caso parcial!! disse...

ahahahah até pensas...

xau fica bem...