terça-feira, 4 de março de 2008

Eis o meu ódio pela Maya!

Eis o meu hóroscopo para esta semana (tirado de um site do qual não me lembrei de copiar o nome e que postarei mais tarde... ou se calhar não... Ah! As traduções estão uma valente porcaria mas não tava com paciência para isto): "Há um século, a expectativa de vida humana era 47, o limite de velocidade em a maioria de estradas era 10 mph, e o salário médio era 22 centavos um a hora, só um em 6 homens possuia banheira e as mulheres tomavam banho uma vez por mês e usavam um ovo como champoo. A coca-cola teve cocaina.

Prevejo que a vida mudará tão dramaticamente na terra daqui a 100 anos como o fez nos ultimos 100 e ninguém melhor so que os aquários para prosperar nestas alterações. Que pode você fazer para capitalizar inteiramente a sua vantagem natural? (...) Esta semana será propensa para escrever esses originais que tem em mente.
Esponha em exaustivo detalhe o quanto você é maravilhoso e porquê é que o mundo seria um mundo melhor se todas as pessoas fossem iguais a você.
Não seja cauteloso, arrisque. Diga o quão orgulho tem em si! E proclame as suas inúmeras qualidades que o fazem tão especial!"

Estou sem palavras! Finalmente um hóroscopo em que eu posso dizer: EU SOU EXTREMAMENTE IMPORTANTE! Agora pessoas como a Maia? Como a Maia?
Não há um dia em que eu não veja os hóroscopos da senhora e que não tome um prozac e um xanax de seguida.

Mas quem é aquela pessoa ah? Ela nunca me põem em número 1. NUNCA! O meu ódio pela Maya é tanto que a partir deste momento passarei a tecer comentários sobre o tamanho do seu nariz.

Eu um dia chego lá ao programa e pego-a pelos colarinhos e digo: Ouve lá sua abelha! Ou põens o aquário em número um ou rasgo-te as cartas do tarô!!

Acho que é uma ameaça bem guna não é?!

fiquem benzinho

1 comentário:

O caso parcial!! disse...

O capricornio tb é rarissimo estar em 1º!! Fazemo nos a ela??
!! fica bem!!