quarta-feira, 19 de março de 2008

E quando eu pensava que não poderia piorar mais

... é que para além da catrafada de cartões do modelo, do continente, da bomba de gasolina, do jumbo, da segurança social, do minimercado do senhor tozé (que resolveu adoptar também a moda dos cartões com pontos- um espinafre 2 pontos!) , do circulo de leitores, o visa, o cartão do pingo doce a dizer que não tem cartão, e mais uma centena deles que tenho nos bolsos (e creio que acabei de fazer mais publicidade do que nos 30 minutos que a TVI faz nos intervalos das novelas com nomes de canções do Paulo Gonzo e da Adelaide Ferreira)..

É que agora para além desses que acabei de publicitar gratuitamente vai haver um novo e magnifico cartão : O cartão farmácia!



Não é magnifico?



Assim quanto mais drogas a gente comprar mais pontos teremos para gastar na próxima dose... Não é o máximo?!!



Eu tenho o slogan perfeito:



"Na compra de 3 caixas de Xanax 1,0mg - 50 pontos no cartão!!"



ou



"20 Euros em antidepressivos-100 pontos no Cartão!!"



Bestial.. Absurdamente bestial... Fabuloso



Com este cartão eu axo que vou pôr um piercing na lingua porque até tenho desconto nos analgésicos.
É melhor é despachar-me porque depois é proibido e é uma chatice (nem sequer vou entrar por ai).

*eu agora a imaginar o songosócrates com um piercing na lingua e uma tatuagem no pescoço.. WHOOOOO

3 comentários:

O caso parcial!! disse...

exe slogan é mt bom!! ahaha

mt maluquinha tua...exa do piercing ficaria te bem ...devia dar te um ar punk ...lol na brinca

goxtei deste post...e se o songosócrates tiver um piercing e uma tatuagem vou ser o 1º a querer tirar uma foto ... ahahah

fica bem e continua a por estes post's de real risota ...

Unknown disse...

ta muito porreiro e original o teu blog! gostei.

Fidel

Cl@uD!a disse...

Hallo!

Tbem gostei do teu blog... Lol. Fez-me rir! Obrigada! XD

É verdade, dos piercings nem vale a pena falar... É uma proposta-lei tão estupida, tao estupida, que eu gostava de saber quem é que teve esta ideia brilhante... BAH
Mas já que agora tenho pontos na farmácia, acho que vou ficar muito mais interessada em apanhar doenças, não haja dúvida...

POR AMOR DE DEUS! O MUNDO ESTÁ LOUCOOOOOO!

Também voltarei mais vezes!
Até breve!