sábado, 15 de março de 2008

Eu em Lisboa!!

Fui de férias... vá 2 diazinhos a lisboa com gente bacana =).Estou exausta... é que passar 6 horas na assembleia não é nada fácil... (excepto no salão nobre mas isso são outras conversas eheh)... Gostei muito (quando se está com os amigos é sempre muito bom!- mas que linda frase... vês eu não sou assim tão fria e insensivel!)

Bem e agora começou as férias e viva o ócio!!Finalmente!!

A verdade é que até nem sei muito bem o que hei-de fazer... é que apesar de já não poder mais com gente fútil e vulgar (nem todos), eu até sinto falta daquelas discussões sobre o facto de eu ser como sou e de ser deveras agressiva e anti-social (e sou =) )

Bem vou ver se faço qualquer coisa amalucada para ver se afasto estes pensamentos!

Fiquem benzinho!

1 comentário:

Anónimo disse...

Melhor Viagem!!

Eheh O Salão Nobre!! Eu digo-te! xD
(essa históri é k vai ficar, nunca mais vamos falar do salao nobre co seriedade... vamos semp assossiar akilo eheh!) [Só nós pa inventarmos aquilo! lol]

Ya a companhia não podia ter sido melhor! Foi tudo altamente!
é verdade, retiro o que disse, realmente naop es assim tao insensivel. =)

Bjinhu