segunda-feira, 31 de março de 2008

O par ideal



Bem acho que está na alturinha de fazer uma rubriquinha pirosa à moda da tertulia do programa daquela tipa, com aspecto arrogante que leva os meninos a Cuba, a oprah das manhas portuguesas!! Diacho como é que ela se chama hein??!!Ah! a thithi (eu não sei se repararam naquele ventriloco patético, numa tentativa de humor forçado com aquele pato pegajoso?!!Mas ele não consegue dizer os t's, vá nem os t's nem qualquer outra palavra que se perceba completamente quando ele tenta falar com a boca fechada.).




Bem, estive eu então a puxar pela minha linda cabeçinha e cheguei à conclusão: VOU CRIAR UMA RÚBRICA!! Instantaneamente desmanchei-me a rir é óbvio.. mas depois disse talvez, friso talvezz seja uma boa ideia...




A rúbrica chama-se : O PAR IDEAL!!




Ah!! E esta?? é mesmo um programa para a endemol aproveitar... e se fosse apresentado pela Julinha uii!!




E aqui está o par do mês!!



e.... rufar de tambores!!!



eheh.. um par bonito!! a lurdinhas e o psicopata dos filmes de psudo terror do scream...

Um final sem dúvida feliz (e com feliz eu quero dizer que a mulherzinha acabe no meio dum piquenique romântico com uma faca no pescoço!! Vá também não vamos exagerar...)

Vês que rubriquinha tão bonita!! Conseguimos juntar dois montrinhos numa única só!! eheheh

Fiquem bem..

2 comentários:

O caso parcial!! disse...

ohhh puseste a minha amiga do coração aki?? ahahha se ela fosse minha amiga fazia lhe a vida negra...n exagerando...ahahaha

olha agora o meu pc lembrou se de apagar o msn (lol)

olha tas cada vex mais linda...boah...

fica bem e bjx ...

Ponto Fino disse...

Parabéns pelo par. Merece referencia em qualquer blog.