segunda-feira, 10 de março de 2008

E quando tudo parecia correr bem...

... aparecem-me as gajas da evax! Quando eu estiver com o período eu compro pensos não?? Não preciso cá de copões! O dia até me corria benzinho nem me posso queixar, mas derrepente uma loira platinada aparece à frente da je como não quer a coisa e poem-se a falar do tecido que tem uma matéria deveras tecnológica que absorve com mais eficácia!! Não suporto Markting comigo é que não! Ainda por cima era em tom de desfarce pah! Era uma palestra ou supunha-se vá!

Conclusão: Conseguiu-me por um penso na mão e com abas!!

Daqui por diante é só Ausónia e tenho dito!

4 comentários:

O caso parcial!! disse...

LOL que cena ó menina do armario!!

fogu po raio do marketing ( odeio)

sao uns xatos comu eu!!

lol

bjx e fica bem :)

Anónimo disse...

és tao má!!

Até assustaste a mulher!! xD

BYE

Nuno Ribeiro disse...

Concordo plenamente com a tua posição! Não tens que ser obrigada a comprar desta ou daquela marca... devemos sempre mostrar o que pensamos, independentemente do que é politicamente correcto. Mas devemos saber fazê-lo: devemos ser assertivos (como a "loira platinada" disse...).
Infelizmente o marketing existe e estamos constantemente a sermos bombardeados por ele... o importante é ter cabeça e saber pensar por nós, não nos deixando levar pela influência da sociedade e do que pensamos que os outros pensam. Da minha parte, subiste uns pontos na minha consideração ;) - o que não quer dizer que isso se note na avaliação do 2º período! lol

vates disse...

Bigada pelo coment! Tem razão quanto ao facto de devermos saber fazê-lo e ao tenho de admitir que devia ter pensado melhor :).

Fico feliz em saber que subi uns pontos na sua consideração =))eheh..

(mas que grande paparazzi que o setor é!! eheh lol)