segunda-feira, 24 de março de 2008

O post mais deprimente de Março!!

Boas!!! Bem e parece que tenho umas coisas extremamente patéticas a dizer sobre a páscoa! Posso?! Posso?!
(é claro que posso! eu faço o que entender aqui ora bolas... e se quiser falar sobre a minha vida deprimente falo ora essa... ai já os meninos a fazerem exigências).

então na minha magnifica cabeça há duas equações a reter: Natal = prendas (eu quero uma barbie, o carro, o ken, a casa, o cavalo e as duas amigas da barbie mamá vá lá.. assim eu fico pré-formatada com essas ideias pré-concebidas de beleza... não é fixe mamá?!! vá todas as minhas amigas têm!!! ) e o nascimento de um bebé qualquer (fodasse eu também era (e sou) um bebé excepcional e não há nenhum feriado dia 23 de Janeiro);
E a outra: Páscoa=Chocolate (é nestes dias que o meu nivel de endorfina dispara absurdamente assim como engordo drasticamente.. vá eu não sou gorda sou bem feitinha até!!Ai já) e a morte e a resurreição de um gajo barbudo qualquer...

Agora eu pus-me a pensar (não é frequente) se o gajo nasce em dezembro e morre em Março isso não é um desperdicio de vida? e como é que ele envelheceu 30 anos em 3 meses?
Bolas espero bem que tenha aproveitado qualquer coisa, é que eu tenho pena, vá ao menos que tenha tido um caso com a maria madalena (quem é que dava os nomes a estas pessoas, de certeza que são familiares das carlas isabel de certeza... )

Não foi um total desrespeito pelas crenças dos outros? Eu adoro-me! Eheh...

Só para rematar... este foi um dos posts mais deprimentes que alguma vez escrevi..

Ah ! E adoro chocolate!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ai mesmo! Como detesto a Páscoa!! Só me tenta a comer chocolate e mais chocolate! E não estou a brincar! Desde Sábado que já comi um Coelho inteiro (eheh os coelhos são fáceis de se comer lol), e isto tirando as amendoas e chocolatitos pequenos, e hoje ainda vou comer aquelo ovito que está ali a olhar para mim (ovos nao ficam bem a enfeitar a mesa. Bem e isto sem contar com o pão-de-ló e outras porcarias do género. As festas só servem para nos fazer subir o colesterol e diabetes e coisas tais. É, acho que se podem resumir a isso.



PS: Egocêntrica!! "Adoro-me"? que é isso pah?

vates disse...

Pois pois gostas muito de comer chocolate e depois nota-se o resultado... eheh

P.S - Eu apenas digo verdades qual egocêntrismo... =)

Carolinne Seven disse...

Pois eu tambem adoro comer chocolate mas .. desculpem por muito que coma n "mudo" se e que me percebem .. :S Fico lisa ..

Adoro o teu blog ! *

Bjo **

vates disse...

há pessoas com uma sorte.. Bem eu tamm não me posso queixar.. Mas que é um grande vicio...

Fica bem =)

Cl@uD!a disse...

Olá!
LOL, o post está magnifico! Felizmente isto no Natal (pelo menos para o meu lado) ainda não desencanta filhinhos a pedir prendinhas. Ainda fica com a minha mãe. E fica muito bem, que eu não sou rica! XD

A Páscoa... Bom, temos até Junho para voltar a caber nas roupas de praia... Com esforço consegue-se! ^_^
De qualquer forma a Páscoa sem chocolate perdia o significado todo...
Ou não, desculpem, há aquela 'cena' da ressurreição...

Hoje em dia já ninguém liga a isso, lamento informar...

Bom, até breve! XD

vates disse...

Bem e eu incluo-me nessa categoria das que não liga absolutamente nada a isso =) Ainda hoje tento perceber qual a ligação entre os coelhos, os ovos e o chocolate... Mas que o chocolate é absolutamente viciante isso não posso negar =)

Bem fica bem =)

Unknown disse...

post deprimente mas muito muito original =)

O caso parcial!! disse...

Olha vou te contar um segredo mas não digas a nimguém!! tá??

Olha sabex com a odiosa Páscoa engordei 7.5kg ... ohhh

ODEIO A PÁSCOA mas ox XOCOLATES NÃO

fica bem que eu tou deprimente como o post !!

yah yah n preciso que me xames trenguh pk eu sei que sou ... pensando melhor hei de por o " trenguh " como nome do titular do blog...

vates disse...

deixa-me eu também te contar um segredo.. eu com esta páscoa engordei bem cerca de vá 0 kilos... =)

Acho bem é um nick que te acenta que nem uma maravilha...

Fica Bem