sábado, 1 de março de 2008

OUT OF CONTROL!

Odeio fazer coisas que me cansam! Odeio fazer coisas que tenho que fazer mas que não me interessam minimamente. Eu sou bastante perguisosa de facto. Mas vou indo, vou fazendo.

Agora ter de fazer coisas que vão contra a minha indole e me obrigam a fazer, isso dá-me completamente a volta ao estômago.

Eu posso afirmar: EU SOU A OVELHA NEGRA DA FAMILIA! Sempre fui, na verdade, a detestada pelas tias. Oh como eu detesto a hipócrisia dessa gente! Sempre tão religiosos, tão puritanos, tão puros, tão sofridos...e no final de contas tão sacanas como o resto do mundo. E depois ainda dizem: Deus tenha piedade de ti! Oh Deus perdoa-te!
Será que tenho que escrever numa tshirt: PELA ÚLTIMA VEZ: EU NÃO ACREDITO EM DEUS NEM EM NENHUM DE VOCÊS! E NÃO! NÃO SOU JEOVÁ!

Eu nunca fui normal. A familia sempre me dizia: TÁS SEMPRE COM UMA CARA! é claro que estava como uma cara! Eu dava tudo para não estar com vocês!

Os meus pais nem gostam de estar com a familia... acho que é por minha causa! Sempre que vamos lá para a casa da "happy family" eles dizem: Poem um sorriso! Porta-te em condições!
E claro a je faz precisamente ao contrário!

Que treta de familia!

Sem comentários: