sábado, 31 de maio de 2008

The Last Post Of May


Boas!

Se me perguntam de novo se estou ansiosa pelo euro 2008, ou se me mandam mais daqueles mails asquerosos de apoio à selecção, e se interrompem um programa que estou a ver só porque um tipo qualquer chamado cristiano chegou a Portugal, eu cometo uma loucura.

PORQUE EU ESTOU-ME NAS TINTAS PARA A SELECÇÃO!!!

1º - Porque havia eu de perder tempo com gajos com mais pernas que cabeça?

2º - Porque haveria eu de perder o meu tempo com gajos que não conseguem articular 2 palavras?

3º - Porque haveria eu de perder o meu tempo com tipos que tem nomes de ... animais de estimação? (NANI? PETIT?)

4º - Porque haveria de perder o meu tempo com gente que ganha mais do que a multidão toda junta, só porque dá dois pontapés na bola?

PORQUÊ???

Já não basta terem gastado milhões com estádios às moscas? Têm de fazer especiais atrás de especiais, para ver se a ideia passa!

BAHHHHHHH

Ah pois! O velho truque... Usar o motivo de orgulho, para ocultar os verdadeiros problemas do pais...


Eu posso até não gostar dele, as nossas ideias politicas serem opostas, mas que aqui teve razão isso teve.





...

E mais não digo...

só mesmo no país mais idiota do mundo...

Sem comentários: