domingo, 4 de maio de 2008

aguenta aí uma beka??

Estava eu deveras entretida na minha navegação sem destino pela internet. Quando entro aqui e aparece-me a seguinte mensagem no ecrâ:

Aguenta aí uma beka...
E eu pensei: estarei a ver bem?? Fui buscar as minhas lunetas e quando as pus constatei que eu estava a ver bem...
Mas que raio é isto, hein??? Será que pensam que os adolescentes falam todos assim?? beka?? BEKA???
A minha pasmação é tanta que creio ter surgido em mim uma vontade estranhamente grande de estudar matemática (porque é que sempre que entro em colapso nervoso me dá para estudar matemática??)...
Já para não falar que kulto, faz lembrar certos e determinados cultos religiosos, mas isto é só criticar por criticar..
vá, fiquem benzinho

2 comentários:

Cl@uD!a disse...

A parte realmente má da coisa é que o site não é dedicado a adolescentes. A verdade é que "Kulto" é um programa que dá na Rtp2 aos Domingos (se calhar também dá noutros dias, mas eu nunca vi) e é destinado (como aliás metade dos programas da Rtp2) a crianças de 2 anos que ainda não sabem contar até 5.

Sim, é verdade... E é deveras deprimente.

Eu sou adolescente e não me viro para ninguém para dizer: "Aguenta aí uma beka".

E depois, como há a nossa geração de dar frutos???!!!???

vates disse...

sim realmente como é que a nossa geração há-de dar frutos...

o que vale é que não são todos assim...

mas aguenta aí uma beka é o pior que me podem dizer...

fica bem =)