segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bando de camelos

Boas...

Depois de uma sexta, em que não estava muito bem (e que ainda por cima tive que ler uma frase de meio metro em alemão, para uma imensidão de gente.....), chego ao manicómio (vulgo: escola), sento-me à beira de certas pessoas que conheço (vulgo: malucos) e deparo-me com um bando de camelos a comentar (esta era mesmo quase literal):

Camelo 1 - Olha eu queria ter a vida dele....
Camelo 2 - Ai sim??
Camelo 1 - Ya!! Ele dorme todo o dia, não faz a ponta dum chaveiro, e ainda sai à noite!!!
Camelo 3 - Oh mas não deve ter dinheiro para as sapatilhas....

Abrimos a boca de espanto (eu e a girlnextdoor)... fiz aquele olhar meu caracteristico...

Camelo 1 - Ai isso é que tem.. Tem para ai uns 4 pares de sapatilhas de 150 €.. eu queria ter a vida dele... não fazer nada e ainda ter dinheiro para sapatilhas.. isto sim é vida...

MAS QUE RAIO É ISTO PAH???

QUE GAJOS SÃO ESTES???

E QUE GAJAS É QUE AINDA AINDA GOSTAM DESTES CAMELOS???

DORMIR TODO O DIA???

OUVI BEM???

SAPATILHAS???

E DEPOIS COMO É QUE ISTO HÁ-DE IR PARA A FRENTE....




É UMA TRISTEZA...


de resto.. tudo sobre rodas =) fiquem bem

1 comentário:

Anónimo disse...

Gaja como isto anda! Este mundo vai de mal a pior!!

"Quem me dera ter a vida dele?"
Mas que vida?? - pergunto eu.
Oh moço vai mas é trabalhar pah! Não roubes tanto!

Onde iremos parar??


fica benzinho
e cuidado, bem... com gajos destes va. xD



P.S.: Não sou de todo uma das que gosta de gajos assim. Gajos tornem -se gajos decentes. Ainda tem muito que crescer!!
ka nojo!