sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sexta 23

Apenas uma breve nota... a voz off da tvi, disse

"E fique hoje para ver à noite, um filme de Acção com Arnaldo Schwarzenegger..."

AAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA

Ou talvez ande a ouvir muito mal...

Apesar de andar a arrastar a voz, e a rir-me do GALILEU GALILEI (tou me a rir) e da chuva que flutua.... hoje o dia até nem correu mal...

ah!

Que fique registado para posterior vangloriação que...

Consigo, SIM CONSIGO!! Tocar as seguintes músicas na minha velha guitarra acústica....



e esta



(acho que o yellow submarine não conta aahahahhaahah)

Eu sei que são fáceis.. EU SEI PORRA, mas também há que ver que para quem é newbie é uma grande vitória....

....[ um aparte sem graça nenhuma, que apenas posto para meu próprio divertimento ]...

conversa...

- Teacher - A p. já foi a piza (cidade) não já ???
- Miss P. - Já sim... e a outras partes da Itália...
- Eu - Eu também já fui a piza....
(silêncio)
- Eu- ... hut....
(Rindo-me, rindo-nos, confusão de plural singular...)
- Teacher - E são boas as pizas lá não são...
- Eu - Tão boas....
(desmancho-me)...

[ fim de aparte piroso e sem graça ]

E foi assim... sexta... mais uma sexta...

Ah! é o post 69....

Curioso número...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se ele Galileu eu também Galilei! eheheh

"-ele devia de se rir mt do nome dele nao achas?" Lol

Essa da chuva que flutua ... Cada panca nós pah! xD


Quero-te ouvir tocar. Ainda desconfio... ;P

Achas-te imensa graça a essa tua piada da pizza lol

e tambem me há-des dizer qual é a curiosidade do numero! é melhor nao dizeres va! xD


Respondi aos topicos todos?? Ufa... xD

beijinho

vates disse...

e imagina ele na escola..

- GALILEU GALILEI PARA A RUA!!!

ahahahhahah

eu não funciono... a gente tava a dar as leis de newton não era?? e derrepende GALILEU GALILEI!!!

___________

a minha piada da piza é brilhante... genial... viste o sorriso dela ?? VISTE???

EHEHEH

fica bem...