segunda-feira, 19 de maio de 2008

O meu é maior do que o teu...

(- O meu é maior que o teu ó sócrates!!/ - Por acaso até nem é.../ Olhe que sim/Por acaso não quererá levar uma repreensão escrita??/AH! pensando melhor... o seu é significativamente maior!)


STATUS
Falei bem??? Falei... STATUS... hoje apetece-me falar de status social... o que será necessário para um teen português (como a je??) conseguir entrar no grupo dos "fixes" lá da escola...
Sendo eu, a marca do anti-social e a repulsa de muita gente, fui fazer uma certa pesquisa para conseguir encontrar uns poucos de aspectos que é necessário (sim, tu estou a falar contigo!! Queres entrar na marinha??.. bolas, esqueci-me de tomar os comprimidos...) para alguém como eu conseguir entrar no "tal" grupo....


Lista significativa dos atributos que deves preencher
(não, hoje não estou de todo bem)


1º- Ter um vocabulário extremamente curto e em que só entre palavras realmente importantes como:
-

Todo o tipo e mais algum de vocabulário que tenha a ver com roupas
- hi5


- Sair à noite
- Festa


- Disco


- Yah


- E outras onomatopeias....


2º Falar miguxês


é extremamente importante dominar este dialecto... se escreveres direitinho poderás ter uma certa dificuldade em comunicares com o grupo em questão...

Reproduzirei uma (a)tipica conversa...
"- Oláa Mmiggga!!!

- Oláa... Kk faZZexxx???
- Xxtou a paxxarm km 1ma gaxXa...
- poqee??
- é a xana, a xavala é mxmo xtupida--
- n e ndAA..
- AII ixxo é ke é...
-exx miga dla?? n faLlo mx pa tii...
- nm eu pa tii..
- xau.. amóóté prima
- tamm t amooO irmãaa...


3º Ter um hi5 apresentável


é o minimo indispensavel.. arranjar umas poses brilhantes.. uns casacos da adidas, umas calças verdes... fazerem beicinho pá foto em qualquer lugar... AH! e o sinal paz e amor tá claro....


4º Não ter ideais
De qualquer espécie.. tens que manter uma mente sempre aberta e apenas aberta para aumentar o status... não podes é claro dizer duas frases em que expliques a tua posição quanto
ao futuro do país.... as tua frases devem ser: "EU QUERO FESTA TODA A VIDA!!! YEHHHHH"
E


5º Ter imensos amigos...
aqueles 1444444444 que tens no hi5 servem perfeitamente... é optimo...


se tens estas qualidades todas podes-te juntar ao grupinho e ser muito bem sucedido socialmente...


se não... (se és punk, nerd, emo, vestes-te de preto, ninguém te curte...) poderás vir até ao meu jardim que eu vou dar uma rave... TENS É QUE TRAZER O SCRABLE.. O SCRABLE É QUE É ESSENCIAL....

4 comentários:

Cl@uD!a disse...

Muuuuuuito, muuuuuito bom. Parti-me e rir! Parece que estive a ver de perto o retrato social/psicológico e até mesmo físicio (N0 que toca a hi5s) de certa gente na minha escola... Arre, não há paciência...

Infelizmente (Ou MUITO FELIZMENTE) não retenho todos os requisitos necessários para entrar no grupo dos fixes... Ahhhh, deixa lá... xD
Posso atender à tal rave??? Adequa-se mais à minha personalidade do que "Amótéeee irmã do filho de não sei quem", de qualquer forma...

SCRABLE!! YUPYYYYY

xD

Bjo

vates disse...

Claro.. agora o scarble é que tem que aparecer.. NÃO FAÇO RAVE SEM SCRABLE eheheh

Eu também não me enquadro em nenhuma... e não pretendo enquadrar =)

Cl@uD!a disse...

Lá nisso... Scrabble é fixe. xD

Realmente, prefiro ser assim, estranha, do que pertencer a algum grupo social estupidamente criado, onde todos os membros são fotocópias dos outros.

Bjo

O caso parcial!! disse...

Há tanto tempo que já não falamos !!! ihihi

Tenho precisado de falar comtigo!!

bjx