quarta-feira, 4 de junho de 2008

*( n. da.t.)* MPB SIGNIFICA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA SEUS ILITERADOS. deve ser a 1ª vez q se faz uma nota no titulo... ehehe eu sou pioneira ehehheh



não... não tenho nada a acrescentar.. talvez tenha.. mas não me apetece... apenas tenho a dizer que apesar de me chamarem...bem... whatever... eu gosto até vá considerávelmente de mpb*, principalmente de adriana calcanhotto, ana carolina, enfim... choro com a musica de cima, choro com a música de baixo...





Ando bastante sentimental nestes dias que passam...




bem mas a minha música preferida nestes tempos é esta:



Bem é verdade... i'm just a kid, a grown teen, and i'm alone in the world, and IT'S NOT FAIR!!! sorry, i'm gonna go nuts now =)

Eu só sei que tinha de fazer uma série de trabalhos, e tou aqui a escrever sem nexo algum... não consigo parar...

ah! adoro esta...



acho que vou parar agora.. bem só mais esta .. posso posso???



eheheh... bem agora acabou mesmo..

mesmo..

tou a falar a sério...

espera?

tou a ter uma conversa comigo?

Isso é possivel?

___

Estou cada vez mais doente da cabeça ehehehhe bem xauzinho

=)

__

* eh pah! como hei-de explicar isto... uma coisa é mpb outra coisa é n da t. ... vá eu poupo o esforço significa -> nojo da texto < - .. tava a brincar.. alguem acreditou? sério? xii como isso vai...

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Anónimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.