quarta-feira, 18 de junho de 2008

Não havia mais dificil?






Palpita-me que os exames de Português (ah e tal é LINGUA PORTUGUESA... agora enganaste-te vais ter de fazer isso de novo, NUMA NOVA FOLHA!!!) foram feitos pela própria da ministra da educação.


foto ilustrativa de Maria de Lurdes Rodrigues em seu horário de expediente




Isto porque, se eu disser que era fácil estou realmente a mentir.



ERA NA VERDADE NECESSÁRIO TER UMA INTELIGÊNCIA DE UMA QUALQUER AVE PARA FAZER O DITO EXAME.



Porque quem poêm num exame para indicar a que nome corresponde o adjectivo e o verbo, e para indicar os tempos mais dificeis que se possa imaginar (presente, passado, futuro e imperfeito, sim eram realmente esses que estavam na lista), só podia pensar que estaria a fazer o exame para o 5º ou 6º ano.



ERA PARA O NONO!!



pronto admito havia coisas mais ou menos complicadas, como tentar adivinhar a que episódio pertencia aquela maldita estrofe... tentamos, tentamos, mas no final tavamos todos errados.



eu espero que o de sexta seja assim também, ou terei de exercer alguma criatividade nas respostas.


Estou cheia de medo para sexta, até porque eu odeio trignometria.

Odeio de morte.

pode ser que corra bem, vá

=))

2 comentários:

Cl@uD!a disse...

Juro--- Estou baralhada. . .

E mais não poso dizer, porque o teu post deixou-me deveras confusa...

OO

Bjinho0

Anónimo disse...

Eheheh!!

Eu acertei na pergunta do episódio!! Toma lá!! ;P

beijinho