sexta-feira, 13 de junho de 2008

'Cause all I need is...






CHOCOLAT




Em doses hiper mega industriais, para eu sentir alguma energia, que estou com um sono que só visto.


Agora talvez publique algumas imagens idiotas








E a mais engraçada... (ou talvez não...)







É ela e eu.. Eu também passava a tarde inteira naquilo...


A comer chocolate, óbvio.


Eu não sei em que mais passaria a tarde a fazer é que não estou a ver..

eheheheheheh

a insanidade já deve ter chegado ao limite...

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheh

CHOCOLAAAATE
Tao bom!

eu sei perfeitamente o que é que passava a tarde a fazer mas isto é um sitio publico é melhor nao dizer aqui! xD

juro que nao ponho um bebe dentro do aquario pa o apresentar aos peixinhos! EU JURO

=D
bju

vates disse...

eu também sei perfeitamente o que passavas a tarde a fazer...
Passavas a tarde a estudar não era? NÃO QUERIAS QUE DISSESSE MAS DISSE AHAHAHHAHAH. desculpa =))

ve se não te enganas e em ves de meteres um peixinho poens um bebé ou assim ehehheh..