sexta-feira, 20 de junho de 2008

É extremamente bem feito

Toma, toma, toma. tanta parra para tão pouca uva (mas que raio foi isto?mas que género de frase foi esta? bahhh serve)


___
Maluco anónimo adepto ferrenho da selecção - "Aqueles patifes branquinhos, baixinhos com mania que medem 1,90, roubam assim a alegria de toda uma nação!! "

Eu - "A mim não me tiraram o sorriso senhor neves!!"

Senhor Neves (eu acho senhor neves, um nome fófinho, por isso passarei a chamar a esta personagem ficcional senhor neves) - "Então é porque é bastante insensivel!"

Eu - " insensivel eu? "

Senhor neves - "Sim! Não vê que é o unico orgulho deste pais?"

Eu - "Mas eu que pensava que o único orgulho da nação era o Saramago"

Senhor Neves - "Antes ou depois de ficar senil?"

Eu - "Depois..."
___


Quase 3 meses a fazer propaganda, semanas a interromper programas porque eles tinham ido à piscina do hotel, dinheiro gasto pelo povinho na festa, dinheiro gasto por toda a gente para saudar os herois, e depois a grande desilusão.

É realmente bem feito para ver se esta gente burra que habita nesta parte de espanha, abre os olhos e deixa a ignorância e as fantasias de parte...

Porque já é tempo de nos focarmos no que realmente interessa....

4 comentários:

Anónimo disse...

so' pa dizer q concordo ^^

pode ser q tenha servido pa abrir os olhos a muita gente...apesar de eu nao ter gostado de perdermos !

:P

Cl@uD!a disse...

Concordo plenamente!
Haja paciência!

Estava uma pessoa a andar calmamente na rua... E aparecem uns loucos quaisquer pintados de verde, vermelho e amarelo a gritar "Portugal" como se o mundo fosse acabar.
Estava uma pessoa descansada a ver um programa realmente interessante e... Interrompem o tal programa para dizer que o (Deus Supremo) Cristiano Ronaldo parou a sua conversa com não-sei-quem, na sala não-sei-de-quê, para ir tratar das suas necessidades na casa-de-banho nº 3!!!!!!!!!!!

Já não havia paciência..
Se bem que gostava que tivessemos chegado mais longe, por um lado estou aliviada, porque sei que ainda faltam uns aninhos para toda esta tortura voltar a acontecer!´

É que a equipa nem é má de todo... Mas agora o resto..

Deus nos ajude!

vates disse...

gabi - abrir os olhos a muita gente? quem me dera ter essa confiança =) talvez um dia, mas não para já, porque os portugueses tem essa maravilhosa capacidade de cometer sempre os mesmos erros xD

cl@ud!a - Pior é quando os caros adeptos da selecção se atiram sobre nós, sufocando-nos com bandeiras fluorescentes que em vez de escudos têm pagodes chineses, e nos tentam inpingir cascois de portugal que fazem propaganda a refrigerantes americanos.

sim, só mesmo com ajuda divina é que este pais se salva...

Anónimo disse...

Parte de Espanha?? Essa foi tão má!! xD

Pronto é bem verdade que o culto á selecçao já mete nojo, mas há que frisar a parte positiva! Calma!! A parte positiva é unicamente as gargalhadas que me provocam algumas personagens entrevistadas.

Jornalista: " Protugal perdeu! Porquê que o senhor está tão animado?"

O tal sorrindo com ar de louco: "Estou animado por causa do alcoól!!"

Desde quando é que tenho que ficar pa morrer por a selecçao ter perdido? Digam lá acreditavam mesmo que era desta? Com o apoio do Modelo era mais provavel né?

Que paciencia senhores!!

fica bem