terça-feira, 10 de junho de 2008

My name is weird girl and i live in the closet....

Um destes dias, uma pessoa que eu conheço andou por aqui vendo o meu incrivel pedaço de blog...

Ele diz-me assim de mansinho como quem não quer a coisa....

- 'Tá muito bem, muito giro, mas podias explicar-me o teu nick....
- Que nick?
- Miúda do armário...
- Ah! Bom... bem é que sabes que ainda vivo no armário...
- No armário?
- Sim....
- Mas eu sempre pensei que vivesses naqueles prédios amarelos...

Rimo-nos e a conversa ficou por ali... Mas aquilo fez -me pensar um bom bocado.. bem...

Há uns tempos atrás, poderia dizer sim que estava completamente na escuridão.
Há uns tempos atrás, poderia dizer que eu apenas era uma sombra escura que habitava por aqui...
Há uns tempos atrás, poderia dizer que sim, estava completamente fechada no armário.

Bem, mas neste momento ele está completamente escancarado... ainda vivo lá, sim... mas está completamente aberto a quem quiser entrar... bem a quem quiser é relativo.... =)

Porque neste momento eu estou muito bem com a vida...

vá... excepto as vezes em que não estou...

tou a brincar....

___________

ah! domingo com a famelga, correu bastante bem.. apesar de os meus priminhos me olharem como se fosse um alien... e de o meu priminho muito querido/ engenheiro/ fisioterapeuta/ massagista ter dito à minha querida mãe, que eu era a única que tinha saido diferente, que o resto era tudo bastante normal.... MAS ISSO É BOM!!! APETECEU-ME DIZER!!

Acho que ela não ouviu... e ainda bem...

é tudo ... acho...



I'm a rebellllll!!!!!!!!!!!

Vou ver se arranjo uma camisola dos green day um dia destes...

Sim é isso que me apetece neste momento...

Isso e bolachinhas...

EU QUERO BOLACHINHAS DE CHOCOLATE!!!!

3 comentários:

Cl@uD!a disse...

Não acreditooo. Acho que ai por essa musica no meu blog. LOOOOL

Bjo00

Anónimo disse...

Não sei como mas nunca vi este post. Não parece possivel porra. IHIH

Ou poderia eventualmente ter visto e nao me lembrar. Nao nao. Tenho uma memoria mt boa nao é? Por isso, isto passoume por alguma razao ao lado.

E se realmente tivesse visto tria comentado. Tenho quase a certeza disso.

Esta merda toda pa explicar o facto de tar a comentar um post tao antigo.
Ou se calhar so pa fazer um grand coment. Mas nao me parece.

[Só divagar]

Ah tens a portinha escancarada. Posso entrar? Mas vê la se nao é mt apertadinho se nao vamos ouvir da outra! Ahahah

De rebelde tens tudo eheheh

O q vale é q chocolate nao engorda!! ahahahah Se nao tavamos bonitas! ihihih

[Vontade de me rir pelos vistos]

adeusinho

P.S.: Podemos passar a utilizar o teu armario em vez da casa de banho para as tantas provocaçoes para a tal outra!! =D Ocorreu-me Lol

vates disse...

muahahahahha

chocolate engorda sim menina ehehe

não, não.! é bem grande (podes entrar !!! ahahahahha)... mas mesmo sendo grande acho que iriamos ouvir da "outra" porque mesmo num espaço enorme, ela desconfia sempre ehehehhehehe

A gente poem uns seguranças à porta xD

("a outra" é doente da cabecinha ehehhehehehheheheh)

fica bem...