terça-feira, 8 de abril de 2008

Vómito de palavras

Hoje é daqueles dias em que dava tudo para ser uma pessoa normal. Em que dava tudo para ter uma vidinha vulgar, uma mente banalmente banal.

Hoje é daqueles dias em que o vómito de palavras ecoa pela minha cabeça e desaba cá para fora num turbilhão de emoções muito diferentes.

Não que o dia tivesse corrido mal, não que tivesse feito tamanho disparate que me arrependa vergonhosamente, é simplesmente uma dor de cabeça provocada pelo excesso de sentimentos acumulados.

O vómito de palavras sai-me assim sem nexo algum. Vomito as palavras cá de dentro e digo cá de dentro porque não custumam vir de lá, simplesmente as apanho no ar.

Escrevo na esperança que este sentimento vazio de qualquer emoção desapareça, não quero ter este fluxo de inspiração, porque no meu caso a inspiração (no sentido abstracto) doí bastante.


Eu quero ter a mente vazia, apenas por alguns momentos, quero apenas ser um jovem iliterado, vagueando pela rua sem rumo, sorrindo apenas sem razão aparente.

Sim não quero ter razão para sorrir, quero sorrir apenas porque realmente me apetece. Quero ser livre da minha cabeça, deixá-la em casa e vaguear por aí, apenas porque me apetece.

A cabeça ainda doi, o fluxo, o vómito ainda não se soltou, a imaginação em grande tempestade deita a baixo o grande navio do meu ego, do meu bom humor. Fecho os olhos e tento não pensar em nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sentimental hoje... Quem diria...
É bom saber que não sou a unica confusa e que gosta de complicar. Eheh

BYE

bju

Unknown disse...

Nao tenho palavras para descrever como te compreendo =P qd me sinto assim normalmente recorro a minha xixa